ANALISTA DE MEIO AMBIENTE JR. – São Paulo/SP

Contratante: CYRELA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar o processo de licenciamento ambiental, reuniões junto aos órgãos ambientais, controle de relatórios, acompanhamento de vistorias, dentre outros; Analisar a viabilidade ambiental dos empreendimentos, identificando possíveis entraves futuros no licenciamento ambiental; Ter habilidade em analisar estudos ambientais elaborados por consultorias, que serão protocolados nos órgãos ambientais, dando seu parecer a respeito; Acompanhar contratos financeiros referentes aos estudos ambientais; Acompanhar o cumprimento dos contratos e aprovações; Implementação e verificação de PGRSCC; Gestão Ambiental de Obras para verificação documentações e indicadores ambientais; Rotina de vistorias de campo e elaboração de relatório.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação superior na área ambiental; Experiência na área da construção civil; Conhecimento em Autocad; Conhecimento em Excel; Conhecimento em Autodoc.

Candidate-se: https://bit.ly/2JKKR34

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!